quarta-feira, 11 de julho de 2007

JESUS CRISTO VEIO BUSCAR E SALVAR O PERDIDO!

Jesus Cristo veio buscar e salvar o perdido!
(Lc 19:10)


A paz de Cristo. Vivemos dias caóticos, dias de quebra de valores morais, familiares, sociais e econômicos, jamais se viu tantos escândalos cuja motivação foi o dinheiro. Não é novidade que o mundo está repleto de pessoas que não conhecem a Palavra de Deus e nem o Deus da Palavra, e por serem ignorantes quanto aos mandamentos divinos vivem uma vida marcada pelo pecado. Existem ainda pessoas que conhecem, e bem, as Escrituras Sagradas, mas mesmo assim pecam incessantemente.

Esse artigo é direcionado para todos que desconhecem o Redentor da humanidade, Jesus Cristo, o meigo nazareno. Quero dizer que Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. A prática do pecado desagrada a Deus e gera condenação eterna para todo aquele que nele permanece e não busca uma mudança de atitude, mas hoje, se reconheceres sua posição de pecador e se arrepender, poderás ser perdoado e ainda alcançar a vida eterna na pessoa de Jesus Cristo. Aceite-o como Único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida e desfrute da graça(favor imerecido) da parte de Deus.

Você pode estar dizendo nesse momento que não é digno sequer de rogar o nome de Cristo por estar fazendo algo errado, mas saiba que Jesus Cristo quer transformar a sua vida. Jesus disse: Os sãos não precisam de médicos, e sim os doentes. Não vim chamar os justos, e sim os pecadores, ao arrependimento. Mesmo ignorando a Jesus, Ele se preocupa com você e quer te libertar de prisões e algemas do reino físico e espiritual. Jesus te chama, o que acha? Não gostaria de atender ao seu chamado? Saiba que Deus é amor. Deus não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração. Jesus veio buscar e salvar o perdido(Lc 19:10).

Está relatado na Bíblia acerca de uma mulher que foi flagrada em adultério e levada pelos doutores da lei à presença de Jesus. O mestre disse aos homens que a levaram: Quem nunca pecou atire a primeira pedra e todos os homens se retiraram e então Jesus disse-lhe: Eu também não a condeno, vá e não peques mais(Jo 8:11). Deixe agora mesmo a vida de pecados e se entregue aos braços de Jesus. Viva a verdadeira liberdade, pois se Jesus libertá-lo, verdadeiramente sereis livre(Jo 8:36).

Eu que vos escrevo, um dia estive algemado e preso espiritualmente, mas hoje vivo livre e na graça de Cristo. Tome essa decisão. Se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo(Rm 10:9). Aleluia. Só Jesus é o caminho, a verdade, e a vida(Jo 14:6). Venha agora mesmo pra Jesus.

Deus te ama!

Em Cristo,
Anderson Vieira