quarta-feira, 7 de setembro de 2016

JESUS CRISTO – A CURA DIVINA

É ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades”. (Salmo 103.3)

A paz de Cristo. A medicina científica é limitada, mas Deus não tem limites. Um de seus nomes é Jeová-Rafah, “O Senhor que cura”.
O pastor Bernhard Johnson, em seu livro “Como receber a cura divina” faz o seguinte comentário: “Quando a ciência médica esgota seus recursos, não mais podendo ajudar-nos, então Deus abre as portas às realizações sobrenaturais”.
Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, temos incontáveis relatos de cura divina. O mesmo poder que operava em Jesus por onde Ele andava, nos foi dado pelo Espírito Santo. Esse poder sobrenatural e inexplicável não só nos cura, como também nos dá autoridade para que, por meio do nome de Jesus também curemos a outros. Pedro disse ao coxo: Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda; e o homem andou (At 3.6b).
Jesus Cristo é a cura divina para todas as enfermidades deste mundo corrompido pelo pecado. Há poder no nome de Jesus. O milagre da cura começa dentro de cada coração, quando Jesus entra e coloca cada coisa em seu devido lugar.
Que Deus possa te abençoar e operar a cura que você precisa hoje.

Em Cristo,

Pr. Anderson Vieira