quarta-feira, 23 de maio de 2007

SE CRERES, VERÁS A GLÓRIA DE DEUS EM SUA VIDA!

Meus queridos(as), a vida é cercada de provações, problemas e situações que muitas das vezes, nos levam a perder as esperanças, a vontade de lutar e acabamos sendo vencidos, tornando-se pessoas derrotadas.

Mas, através da fé, podemos inverter essa situação, fazendo com que Deus nos ampare e realize o impossível em nossas vidas, nos fazendo pessoas vencedoras.

Você pode estar enfrentando problemas de saúde, financeiros, ou até mesmo familiares, pode também já ter perdido as esperanças, mas Deus tem um recado pra você esta noite, “Se creres, verás a sua glória”.

No Evangelho de João temos um bom exemplo acerca do que Jesus Cristo pode fazer em nossas vidas.

João 11:40
Disse-lhe Jesus: Não te disse, que se creres, verás a glória de Deus?

E Então ressuscitou a Lázaro, também fez cegos voltarem a ver, fez paralíticos andar novamente e leprosos serem curados.

Se tantas pessoas foram alcançadas pela graça de Deus, você também pode! Basta você crer.

3 atitudes são fundamentais para que possamos alcançar a vitória:

1ª Abra o seu coração para Jesus, aceite-o como verdadeiro Senhor e salvador e não haverá mal que te atinja.

Lucas 10:19
Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

2ª Tenha fé verdadeira, acredite que Deus pode fazer e ele fará. Pois a fé move montanhas e nos enche da graça de Deus.

I João 5.4
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.

3ª Seja uma pessoa de oração, tenha intimidade com Deus, busque-o sem cessar.

Mateus 21.22
E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Em Cristo,
Anderson Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

A paz do SENHOR !
Que o REI DOS REIS lhe abençoe cada dia mas, que ponha hoje uma unção nova sobre a sua vida !
Aquele que voce tem orado se Salvarà somente Creia a sua vitoria ea minha vitoria !
A Paz Esteja Sempre convosco !

mauricio 07 disse...

A paz do senhor! meus queridos irmãos, não sei qual á situaçao que esteja passando,mais pelo os olhos da fé ,começa a´contenpla á gloria de DEUS na sua vida, porque quando o nosso DEUS ele diz; EU SOU CONTIGO NAO TEMAS.meus irmão vocÊ que está lendo agora essa mensagem você imaginar o quanto é maravilhoso,ouvir essa palavra NÃO TEMAS!aquele quem venceu á morte,entrou na fornalhia de fogo,entrou na cova dos leaõs abriu o mar vermelho, e nesse exato momento esta do teu lado te protegendo,segurando a´tua mão eu te sustento pela á destra da minha justiça..pois agora; se creres verás, á gloria de DEUS em sua vida; DEUS te ama e satanás te odeia não dê ouvidos; PORQUE AQUELE QUE ABITA EM MIM[DEUS] É MAIOR DO QUE AQUELE QUE ABITA NO MUNDO[SATANÁS]....FICA NA PAZ...

$$(Bruce)$$[๖ۣۜB disse...

Paz do Senhor!meus irmãos em Cristo Jesus!realmente nós servimos a um Deus do impossivel!que ressucitou curou fez milagres aqui!e hoje graças a Deus se aprossima-se mais o dia de nosso arrebatamento!hehe pois os sinais de sua vinda mais se mostram cada vez,hj nos nossos dias! Quando forem orar não se esquessam de minha pessoa me chamo Bruce sou jovem...que DEUS continue abençoando vcs pq nada é impossivel para aqueles que tenham fé e ponham ela em pratica!